18 de junho de 2013

O NOSSO MUITO OBRIGADO!



Bem, o festival chegou ao fim cumprindo mais uma vez a missão de exibir obras inéditas de produções independentes do Brasil e de "nuestros hermanos" . A organização do Cinesul espera ter proporcionado não apenas diversão, mas a descoberta de realidades que apesar de próximas nos são tão desconhecidas.

Durante o processo de seleção nos deu muita alegria  ver filmes de países que ainda engatinham em termos de indústria audiovisual, produzirem pequenas jóias.
Apesar da trabalheira em administrar mais de 900 títulos, fazer parte desse processo que dá aos "sem tela" uma oportunidade de serem conhecidos é mesmo gratificante.

Nestes 20 anos de estrada podemos dizer com orgulho que fazemos a diferença no cenário audiovisual carioca, pois a cada edição deste festival, o jeito latino de fazer cinema está conquistando o seu espaço.

Um agradecimento carinhoso aos realizadores e ao público que participaram de mais um Cinesul, um evento que a cada edição trabalha no fortalecimento da nossa identidade latina através da arte.

Abaixo, uma pequena homenagem à vocês e ao cinema das Américas com o link da música Soy America interpretada por Gabriel Moura, Rogê, Maurício Baia e Luis Carlinhos. Aumentem o som e até o ano que vem pra mais um CINESUL!

http://grooveshark.com/s/Soy+Ame+rica/51fbZL?src=5





Nenhum comentário:

Postar um comentário